SOBRE AS COMPRAS

Sim. Com certeza. Pode haver alguma diferença de cor por causa de cada tela. Sobre o tamanho do produto, recomendamos verificar sempre as tabelas de tamanho indicadas na descrição e compará-las com uma régua ou fita métrica. As imagens nas telas dos computadores podem causar uma impressão errada do tamanho.

Fora esses detalhes, o produto deve cumprir todos os outros requisitos descritos. Se não for como descrito, devolveremos seu dinheiro.

  • Vocês trabalham com estoque próprio?
    Não. No entanto, trabalhamos com uma rede de fabricantes credenciados que reservam estoques exclusivamente para nossas lojas. Por questões de logística e de preservaçãoambiental, os produtos são despachados diretamente das fábricas no exterior para sua casa.
  • Por que os produtos levam de 20 a 90 dias úteis para chegar?
    Nós da Onde Comprei acreditamos que é possível fornecer produtos diferenciados e de alta qualidade, com preços competitivos para o mercado Brasileiro. Os produtos que oferecemos, normalmente estão fazendo sucesso no exterior, mas ainda não são vendidos no Brasil.
  • Todos pedidos acompanham número de rastreio?
    Nós prezamos pela transparência e por isso todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos internacionalmente.
  • Quando receberei o número de rastreamento após a minha compra?
    Nossos fornecedores (indústrias que fabricam os produtos) precisam de 5 a 5 dias úteis para enviar o produto e fornecer o número de rastreio. Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta entrar em contato conosco, através do e-mail [email protected] que enviaremos o código para você.
  • Por ser uma encomenda internacional eu posso ser taxado na alfândega
    Brasileira?
    Se o produto for taxado pela alfândega, não se preocupe. Nossa garantia de entrega cobre qualquer taxa extra sobre o envio.
  • Todos produtos são enviados internacionalmente? Nem todos, mas a maioria. Verifique essa informação na página do produto do seu interesse.

Temos um conjunto de garantias que permite aos clientes comprar com confiança no nosso site.

Você está protegido quando:

  • O item que você pediu não chegou dentro do prazo prometido;
  • O item que você recebeu não foi como o descrito;
  • O item que você recebeu que estava certo de ser genuíno era falso;
  • O item que você recebeu veio com defeito;
  • Você nunca recebeu o item.

 

Antes de mais nada, entre em contato conosco pelos canais de atendimento para que possamos dar prosseguimento à sua devolução.

Tenha em mãos o número do seu pedido e o código de rastreamento. Nós iremos ajudar você a devolver o produto e receber o seu reembolso.

Onde Comprei trabalha com as maiores plataformas de segurança para
e-commerce no Brasil e possui certificado SSL.

O certificado SSL  criptografa todas transações efetuadas no site, garantindo
sigilo de todas informações.

Caso tenha mais alguma dúvida, não exite em fazer uma verificação pelo Google Transparency clicando AQUI

Veja também nossa política de segurança e privacidade clicando AQUI

SOBRE INFORMAÇÕES DE PAGAMENTO

Todos os pagamentos da loja são realizados através do Mercado Pago, com toda a segurança. O Mercado Pago é o serviço de processamento de pagamentos online mais popular do Brasil e aceita os meios de pagamento mais usados em nosso país.

As informações coletadas na hora do preenchimento do meio de pagamento não são armazedas pelo nosso site em hipótese alguma. Elas são coletadas pelo Mercado Pago apenas para fins de processar o seu pagamento, seja com cartão de crédito, seja com boleto bancário ou via pix.

MERCADOPAGO “ONDECOMPREI” é como aparecerá na sua fatura do cartão de crédito. Poderá também aparecer CORONA FILMES em algum lugar da fatura. Não se preocupe, significa que está tudo certo.

O Mercado Pago não tem nenhuma responsabilidade quanto aos produtos vendidos nesta loja, ele apenas processa os pagamentos e pode também processar os reembolsos em caso de solicitação.

Há várias razões para seu cartão não ser aprovado e que fogem do nosso controle, as principais dela são:

  • Você não limite de crédito suficiente para concluir a compra
  • Você preencheu seus dados incorretamente
  • A validade do seu cartão de crédito está vencida
  • O cartão de crédito bloqueou automaticamente sua compra por alguma razão interna
  • Você tem alguma pendência de pagamento junto ao cartão

As medidas que você pode tomar são:

  • Tentar outro cartão de crédito
  • Entrar em contato com a operadora do seu cartão pra entender o que aconteceu
  • Escolher outro meio de pagamento como boleto ou pix

Você precisa ficar atento(a) à data final de vencimento  do boleto, normalmente de 3 dias após a emissão. Mas não é necessário aguardar vencer, pode pagar na mesma data em que ele foi emitido.

Mas ao contrário do cartão de crédito, o boleto não aparece como pago para nós imediatamente. Isso pode levar até 3 dias úteis e esse é o tempo que levaremos para considerar o seu pedido e começar o processo de envio.

Então tenha em mente que quanto mais tempo você levar para pagar o boleto, mais tempo levaremos para enviar o produto.

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O pix é um meio de pagamento bem recente e desde que você use com cuidado, sempre conferindo se as informações da chave são iguais as da nossa conta, tudo vai correr bem.

Você pode pagar por esse meio mesmo que você não tenha feito o cadastro da sua própria chave pix junto ao seu banco. É uma espécie de transferência bancária, mas sem as taxas cobradas pelo banco.

A vantagem de pagar por esse meio é que ele cai em nossa conta na hora e assim como o cartão de crédito, podemos iniciar o envio do seu produto imediatamente.